quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Acidente com dois ônibus escolares deixa 42 estudantes feridos em Viana

Grave colisão em Viana.
Do G1 MA.

Um acidente entre dois ônibus escolares deixou ao menos 42 estudantes feridos na MA-014, região da Vila Zizi, na cidade de Viana, a 213 km de São Luís. As informações são da Polícia Militar (PM).

Por volta das 13h desta quinta-feira (6), um dos veículos teria parado para deixar uma aluna na estrada, quando o outro ônibus causou uma colisão traseira. Os alunos, que estavam voltando para casa, ficaram feridos.

"Estava uma chuva fina e parece que os motoristas estavam desenvolvendo uma velocidade superior ao permitido", afirmou o coronel Vieira Aquino, da 2ª Companhia de Polícia de Santa Helena.

Ainda segundo a PM, um adolescente de 16 anos e outra de 18 estão com suspeita de traumatismo craniano e foram encaminhados de helicóptero para São Luís. Três vítimas foram internadas no Hospital Municipal de Viana e outras 37 tiveram ferimentos leves, foram medicados e já liberados.

O motorista do ônibus que sofreu a colisão traseira foi identificado como Rômulo Santos Cutrim Costa. Já o motorista do segundo ônibus foi reconhecido apenas como Joildson.

Veja a reportagem da TV Difusora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário