sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Menores são apreendidos após "tocarem o terror" em Vargem Grande

Menores apreendidos em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No último dia 27 dois adolescentes armados com um facão e uma espingarda assaltaram uma mulher na Praça Neuza Portela, no centro de Vargem Grande. Dela, a dupla levou o aparelho celular, uma bolsa e uma importância em dinheiro. Antes disso, eles tentaram tomar uma moto na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Caraíbas, mas não conseguiram.

A guarnição da polícia militar, sob o comando do 1º Tenente Rios, foi informada do fato e desde então acompanhava o caso. Na madrugada desta quinta-feira (02) os menores infratores foram identificados, localizados e presos após operação policial em conjunto com a guarda municipal nos povoados Caraíbas e Vila Maioba, zona rural de Vargem Grande. 

Com J. V. da C., de 15 anos, e M. A. G. L., de 14 anos, os policiais encontraram duas espingardas bate bucha, um facão, dois tubos de pólvoras, uma caixa de espoletas, dois tubos de chumbo e um aparelho celular. O celular roubado foi encontrado na posse de outra mulher, que foi conduzida pelo crime de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário