terça-feira, 28 de agosto de 2018

Caminhão capota ao entrar na 'Curva do S' e condutor tem morte imediata

Mais um acidente fatal na curva do S.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta segunda-feira (27), por volta das 22h30, mais um grave acidente foi registrado na temida 'Curva do S', na BR-222, entre Itapecuru-Mirim e Vargem Grande. Desta vez o caminhão de placas MWP-1769/São Luís perdeu o controle ao entrar na curva, capotou várias vezes e caiu na parte debaixo da ponte.

Segundo os bombeiros militares do 11º BBM, sediado em Itapecuru-Mirim, que atenderam a ocorrência, o acidente teve como vítima fatal o condutor do veículo identificado como Rudi Baron, de 51 anos, também conhecido como Bombacha. Quando a guarnição chegou, o mesmo já estava sem vida próximo a um barranco com fraturas no tórax, nos membros inferiores e superiores e também com esmagamento de crânio.

Além dos bombeiros, também estiveram no local do acidente policiais militares, civis e rodoviários federais, que orientavam outros veículos que trafegavam pela rodovia no sentido de evitar novos acidentes. Também foram cortados cabos das baterias do caminhão, visto que, havia vazamento de combustível.

O corpo da vítima foi levado ao Hospital Regional Adélia Matos, em Itapecuru, para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário