segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Condutor morre em colisão entre veículos de carga na BR-135

Acidente na BR-135.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou no final da noite de domingo (19) mais um acidente com óbito na BR-135. A ocorrência se deu por volta das 23h40, no km 420, sentido crescente, no município de Jatobá, próximo à Colinas/MA. 

De acordo com os levantamentos realizados no local, os caminhões colidiram transversalmente, resultando na morte de um dos condutores. 

A vítima, Halan Patrício Coutrin da Silva, que conduzia uma carreta Scania, morreu no local do acidente. O condutor do outro veículo, também Scania, teria feito zigue zague e, com isto, provocado a colisão. Ele não se feriu.

A PRF informou na manhã de segunda-feira que os dois condutores haviam morrido no acidente, mas a informação foi corrigida, pois o motorista que teria provocado a colisão sobreviveu, sem lesões. 

Um dos veículos transportava soja, que se espalhou no leito da rodovia. Uma equipe PRF que se deslocou logo em seguida ao acidente permaneceu no local durante toda a madrugada e início da manhã de segunda-feira. Uma equipe da Polícia Militar deu apoio no atendimento do acidente.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário