segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Vereador Camilo apresenta Fábio Braga como seu candidato a Deputado Estadual em Coroatá

Fábio Braga recebe apoio do vereador Camilo.
Na noite do ultimo sábado (25), o deputado estadual Fábio Braga (SD), que é candidato à reeleição, esteve no povoado Pau de Estopa, zona rural de Coroatá, para receber a declaração de apoio do vereador Camilo (PSDC) que tem o grande povoado como a sua principal base eleitoral.

A escolha de Camilo por Fábio Braga foi devido sua proximidade com Coroatá, pois, segundo ele, Fábio sempre está visitando o município e buscando resolver as demandas que lhe são apresentadas. 

Fábio Braga recebe apoio do vereador Camilo.
"O deputado Fábio Braga é amigo de Coroatá, eu estudei muito a vida e o histórico dele antes de apresentar a vocês como o meu candidato, não tenho duvidas de que ele irá defender muito bem os interesses do povo do nosso povoado, votar nele é votar em mim, na minha avó, dona Diquinha, enfim, estaremos lutando todos juntos no propósito de reeleger o deputado Fábio", declarou o vereador.

Em seu discurso, Fábio agradeceu o apoio de todos os familiares do vereador, em especial a ex-vereadora Diquinha, que é avó de Camilo, e tem um grande serviço prestado na comunidade. 

Camilo está no seu segundo mandato e foi reeleito em 2016 com 688 votos. Sua família tem ao todo sete mandatos consecutivos concedido pelo povo de Coroatá. Também esteve na reunião o candidato a deputado federal Paulo Marinho Júnior, que é apoiado pelo grupo político do vereador Camilo.
Fábio Braga recebe apoio do vereador Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário