segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Stenio e Andreia Rezende: Hospital São Domingos divulga Boletim Médico

Casal Rezende sofreu acidente no domingo.
Nota à imprensa - Boletim Médico.

A Assessoria de Comunicação do deputado estadual Stenio Rezende e da sua esposa Andreia Rezende, candidata ao pleito estadual 2018, vem a público comunicar o boletim médico dos envolvidos no acidente automobilístico na madrugada do último domingo (26), divulgado pelo Hospital São Domingos no final da manhã desta segunda-feira (27).

O deputado Stenio Rezende encontra-se estabilizado, consciente e orientado, internado na UTI do hospital, para tratamento intensivo. Apresenta lesões pelo corpo,  devido impacto do acidente, que já estão sendo tratadas. Os exames iniciais de imagem evidenciaram fratura no ombro direito, já em acompanhamento com a Ortopedia. 

A candidata a deputada estadual, Andreia Rezende, no momento encontra-se estabilizada e consciente. Já foi submetida a tratamento cirúrgico da lesão. Permanece sob vigilância e cuidados clínicos na UTI.

O motorista Davy Araújo, foi submetido a tratamento cirúrgico por apresentar fratura exposta na perna direita. Está estável e permanecerá internado sob observação médica.

Por fim, a Assessoria agradece em nome dos envolvidos, os primeiros cuidados realizados pelas ambulâncias do município de Satubinha, o atendimento prestado pelos Macros de Santa Inês e Bacabal, o transporte aéreo realizado pelo CTA, o atendimento médico de toda equipe do Hospital São Domingos e a todas autoridades e pessoas que enviaram e ainda enviam orações, mensagens de apoio e acalentamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário