terça-feira, 21 de agosto de 2018

Ex-vice-prefeita de Coroatá declara apoio aos candidatos de Carlinhos Barros

Reunião selou o acordo político.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Com grande influência política em Coroatá, a assistente social Neuza Furtado Muniz declarou apoio aos candidatos apoiados pelo prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros nestas eleições de 2018, ou seja, Othelino Neto para deputado estadual, Gastão Vieira para deputado federal, Flávio Dino governador e Weverton Rocha e Eliziane Gama para o senado.

Neuza Muniz exerceu dois mandatos de vereadora e foi vice-prefeita de Coroatá até o final de 2016. Além disso, participou ativamente da campanha do seu irmão Wllisses Muniz, que foi reeleito vereador no município e também apoiará os candidatos.

O acordo foi selado na manhã desta terça-feira (21) em São Luís, nas presenças de Othelino Neto e Gastão Vieira. Em seu depoimento, Neuza afirmou que o Maranhão precisa continuar crescendo e que a decisão foi pensada pelo bem do estado. "O prefeito Carlinhos Barros vem se consolidando como forte liderança, não só no Vale do Itapecuru-Mirim, mas também na Região dos Cocais. Seguimos rumo a vitória", afirmou Neuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário