domingo, 26 de agosto de 2018

Adelmo Soares lança campanha em Chapadinha e Barreirinhas para cerca de mil pessoas

Adelmo Soares em Chapadinha.
Na noite da última quarta-feira, 22, Chapadinha recebeu de braços abertos o lançamento da candidatura a deputado estadual de Adelmo Soares (PCdoB) para as eleições 2018. Na quinta foi a vez de Barreirinhas receber a onda vermelha.

O candidato, que já foi vereador de Caxias por dois mandatos e esteve à frente da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF) no governo Flávio Dino, contou com a presença de quase 1.000 pessoas nos eventos que marcam o início de sua jornada rumo à Assembleia. 

Em Chapadinha, a caravana de Adelmo Soares foi recepcionada pelos grandes líderes da região Higor Almeida e Gilnei Baggio, e contou com reforços de peso na presença de parceiros importantes de luta e de caminhada do projeto do governador Flávio Dino, como Bira do Pindaré (deputado federal) e Eliziane Gama (senadora). 

“Tenho compromisso de continuar a transformação da vida do maranhense que o nosso governador já começou. Vamos seguir dando voz e vez a cada agricultor e agricultora familiar do nosso estado. Essa é a missão que trago comigo. Nunca mais o povo do campo será esquecido”, comentou o candidato.
Adelmo em Barreirinhas.

Em Barreirinhas, o candidato foi recepcionado pelo STTR local, e contou com a presença de lideranças de Tutóia, Paulino Neves, Humberto de Campos e Primeira Cruz. Lá também estavam aliados como o deputado Zé Carlos, o vereador Fábio Rocha, o presidente do PT na região, Abimael Rocha, e do PCdoB, Amilca Rocha. 

Enquanto secretário da SAF, Adelmo acompanhou a implantação de muitos programas Maranhão a dentro, que levaram água, educação e regularização de terras aos sertanejos. As propostas de Adelmo para a Assembleia Legislativa seguem esse mesmo caminho. O público presente se emocionou e participou junto com Soares nesta grande caminhada, é assim que a onda vermelha do 65555 vem fazendo em todo estado, combinando e fortalecendo parcerias por onde passa. 

A batalha começou, a onda vermelha não pode parar! É o não as oligarquias, o trabalho continua para o Maranhão seguir mudando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário