terça-feira, 28 de agosto de 2018

Prefeito Carlinhos Barros lança Pedra Fundamental da 'Ponte para Sempre' do Povoado Cacimbas

Lançamento da Pedra Fundamental da Ponte das Cacimbas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros (PCdoB) esteve na manhã do último sábado (25) no povoado Cacimbas, zona rural do município, levando para os moradores daquela comunidade e da região mais uma 'Ponte para Sempre', projeto esse que visa substituir todas as pontes de madeira da zona rural por pontes metálicas.

O lançamento da pedra fundamental da ponte metálica das Cacimbas, com 54 metros de extensão sobre o Rio Iguará, contou com a presença de secretários municipais, de vereadores e dos moradores dos povoados beneficiados por esse importante projeto financiado com 100% de recursos próprios da prefeitura.

Lançamento da Pedra Fundamental da Ponte das Cacimbas.
Em sua fala, Carlinhos Barros destacou a ousadia e o pioneirismo do seu governo, pois, mesmo com a crise econômica em que o país está afundado, ele vem conseguindo realizar grandes ações no município através de programas próprios, como o Nosso Asfalto, o Pró-Mandioca e as Pontes para Sempre. "São programas financiados com recursos próprios, ou seja, com 100% do recurso do povo vargem-grandense", destacou.

O secretário Chefe de Gabinete Toinho Juvenil fez um discurso emocionado e destacou a importância do prefeito CB. "Eu não sei quanto tempo Carlinhos permanecerá na política e nem quantos anos ele ainda viverá, mas com o que ele vem fazendo certamente ficará imortal na história de Vargem Grande", disse Toinho.

Lançamento da Pedra Fundamental da Ponte das Cacimbas.
O secretário de Obras José Barros Filho falou que início do mandato o prefeito solicitou da equipe de governo os projetos mais relevantes e hoje, em pouco mais de um ano e meio, esses projetos saíram do papel e estão mudando a realidade da população. "O governo CB está definindo marcos históricos para o desenvolvimento de Vargem Grande, como a questão do restaurante popular, da água, do asfalto e das pontes metálicas. Eu, como vargem-grandense, me sinto orgulhoso em estar participando diretamente deste novo momento", falou o secretário.

Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário