sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Prefeitura de Vargem Grande entrega nova Escola no Povoado Rampa

Prefeito Carlinhos Barros fala sobre inauguração de escola na Rampa.
A Prefeitura de Vargem Grande, através da Secretaria de Educação - Semed, entregou oficialmente na última segunda (20) o novo prédio da Unidade Escolar São Bartolomeu, no povoado Rampa. A ação é fruto de um convênio com o Governo Federal através do Ministério da Educação.

Participaram do evento diversas autoridades dentre as quais o prefeito Carlinhos Barros, acompanhado da primeira-dama Olene Barros, o secretário municipal de Educação Thiago Braz, a secretária Adjunta de Educação do Estado Nádia Dutra, o secretário municipal de Infraestrutura José Barros Filho, o presidente da Undime Joaquim Francisco Neto, a coordenadora da Educação no Campo Vívia Bezerra, além de integrantes da escola e membros da comunidade.


A solenidade teve início com execução do hino municipal pela Banda da Escola José Salim Trabulsi e seguido dos discursos.

Tanto o secretário Thiago Braz quanto o prefeito Carlinhos Barros destacaram as dificuldades para que a obra fosse concluída, pois foi deixada inacabada e com recursos bloqueados pela gestão anterior. Eles afirmaram que a obra é o presente do governo ao povoado quando este completa esse ano 200 anos de existência.

Na sequência houve corte de fita, descerramento da placa e as autoridades puderam conhecer as instalações da nova escola.


Veja a reportagem da TV Líder sobre a inauguração da escola:


Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário