sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Bebedeira entre amigos resulta em briga e morte em Vargem Grande

Vítima foi assassinada após discussão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No início da madrugada desta sexta-feira (10), por volta da meia noite, a guarnição da polícia militar de Vargem Grande realizava rondas de rotina pela cidade, quando, nas proximidades do Parque dos Buritis, avistou um homem caído e com uma perfuração no abdômen.

De imediato os policiais entraram em contato com o Hospital Municipal Benito Mussoline, que de imediato encaminhou uma ambulância e socorreu a vítima, porém, a mesma não resistiu ao ferimento e faleceu. Ele foi identificado como Elisvaldo Silva da Conceição, de 21 anos, residente na Rua Luiza Amada Batista, no bairro Baixa Grande.

Ainda de acordo com a PM, após averiguações dos fatos, informou que Elisvaldo Silva ingeria bebida alcoólica desde o início da noite com um grupo de amigos e que teria se desentendido com um deles. Depois de algumas discussões, o autor do crime utilizou uma faca e desferiu o golpe fatal. Após cometer o crime, ele tomou rumo ignorado e ainda não foi localizado, mas as buscas continuam, segundo informou o 1º Tenente Rios.

2 comentários:

  1. Que porra de tantas postagens do mesmo caso cada uma diferente da outra ninguém sabem a verdadeira

    ResponderExcluir