terça-feira, 2 de janeiro de 2018

São Benedito do Rio Preto encerrou 2017 e começou 2018 com o pé direito

Festa da Virada em São Benedito do Rio Preto.
Na despedida do ano, 31 de dezembro, o Prefeito de São Benedito do Rio Preto Maurício Fernandes esteve entregando a nova Avenida Zenaide Mesquita e a Praça Valdir Soares de Sousa, que homenageia um dos mais ilustres filhos do município.

A inauguração contou com a presença do líder do executivo e da equipe de governo, familiares do homenageado, populares e filhos ilustres do bairro Trizidela, que se encantaram com as modernas estruturas entregues. Por décadas os moradores do bairro Trizidela esperaram tamanho benefício.

Inaugurações na Trizidela.
Após esse momento foi a vez de prestigiar um dos maiores réveillons da história do município e indiscutivelmente da região, na rua das Flores. Uma multidão histórica de pessoas da cidade e da região receberam 2018 com um show marcante que foi até o raiar do dia com a animação de uma das maiores bandas da atualidade, Toca do Vale.

O prefeito Maurício Fernandes aproveitou para em rápido discurso agradecer a multidão presente e garantir a todos que em 2018 muito mais virá para São Benedito do Rio Preto. "2018 será um ano de muito mais conquistas", afirmou.

Mais fotos:








Vejam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário