sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Deputado Fábio Braga participa de inauguração do Restaurante Popular de Vargem Grande

Deputado Fábio Braga com sua esposa Ana Elizabeth Fecury.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O deputado Fábio Braga, acompanhado da sua esposa Ana Elizabeth Fecury, participou na manhã desta quinta-feira (25) da inauguração do Restaurante Popular de Vargem Grande, batizado como o nome da ex-primeira dama do município Maria Marcelina Martins Bezerra da Silva. A obra foi garantida através de parceria da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado. O prédio, construído pela Prefeitura e que será mantido pelo Governo, é o maior e mais estruturado dentre os 21 já inaugurados em todo o Maranhão. 

Estiveram presentes no ato o Governador Flávio Dino, o Prefeito Carlinhos Barros, o Vice-prefeito Jorge Fortes, o Presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto, secretários estaduais e municipais, vereadores, prefeitos e vereadores da região e a população de um modo geral.

Inauguração do Restaurante Popular de Vargem Grande.
O deputado Fábio Braga disse que o equipamento tem um caráter social, pronto para ajudar, principalmente, famílias que ainda são de baixa renda. “O Brasil vem passando por tanta crise, tantos problemas, e a população mais carente, infelizmente, ainda é a mais afetada. Então, esse benefício chega a nossa cidade em momento propício. É uma comida de qualidade com um valor simbólico e eu tenho certeza que vai amparar muita gente que precisa”, pontuou.

O Restaurante Popular servirá refeições completas, saborosas e balanceadas por um preço simbólico de R$ 2, incluindo suco e fruta. Em Vargem Grande serão mil refeições diárias.

Fotos: Kristiano Simas/Agência AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário