sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Estivador perde a vida em acidente de moto no centro de Vargem Grande


Duas motos colidiram nas proximidades do terminal rodoviário de Vargem Grande, na Avenida Castelo Branco. Segundo testemunhas, era aproximadamente 12h30 de hoje (26), quando Raimundo Nonato Barbosa da Silva, de 52 anos de idade, pilotava sua moto Fan, de cor vinho.

De acordo ainda com testemunhas, Raimundo, que era conhecido por Val e trabalhava como estivador, vinha em alta velocidade e em frente ao terminal rodoviário, surgiu uma outra moto, de cor, placa e condutor desconhecido, que ao avançar para a avenida, colidiu com a moto de Val.

Na colisão, a vítima que não usava capacete, foi arremessada a distancia, batendo com a cabeça no solo, sofrendo traumatismo craniano. Ainda de acordo com as mesmas testemunhas, ele quebrou o braço esquerdo e teve outras lesões leves pelo corpo. A vítima foi socorrida e ainda chegou no hospital com vida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, e veio a óbito, ao dar entrada na unidade de saúde. O outro condutor, após a colisão, levantou-se e fugiu sem prestar socorro a vítima.

Do Blog do Zé de Fátima.

3 comentários:

  1. A polícia tem que descobrir quem foi esse vagabundo que fez isso é não prestou socorros porque isso foi incompetência dele ele tem que pagar por isso

    ResponderExcluir
  2. É talvez se ele tivesse usando oh capacete talvez taria vivo

    ResponderExcluir
  3. Independente de certo ou errado, não prestou socorro é crime da mesma forma

    ResponderExcluir