domingo, 28 de janeiro de 2018

Veículo ultrapassa em ponte e provoca morte de motociclista na BR-135

Moto envolvida no acidente.
No final da manhã desta sexta-feira (26), policiais rodoviários federais da Unidade Operacional (UOP) de São Francisco, localizada no km 85 da BR-135, atenderam um acidente tipo queda de motocicleta provocado por uma ultrapassagem irregular, que resultou na morte do condutor da moto Honda de cor preta de placa NXN 1776/MA. 

De acordo com as informações colhidas no local pela equipe PRF, por volta das 11h40, na altura do km 73,3 da BR-135, em frente à Vila Fé em Deus, próximo à cidade de Santa Rita, no sentido decrescente da rodovia (de Miranda do Norte para Santa Rita), o condutor da motocicleta, identificado como Raimundo Castro Bezerra, de 54 anos, trafegava normal, quando, ao passar por uma ponte, foi fechado por um veículo não identificado (VNI), que trafegava no mesmo sentido e realizava ultrapassagem irregular sobre a moto conduzida por Raimundo.

Os policiais apuraram que a manobra brusca do VNI, arremessando a motocicleta sobre a defensa da ponte, objetivou evitar colisão com outro veículo, que trafegava no sentido contrário. Ao cair no asfalto o condutor da motocicleta morreu de imediato, sendo constatado fratura no crânio do mesmo. O corpo foi levado para o hospital Municipal daquela cidade para, em seguida, ser entregue aos familiares para sepultamento.

Raimundo Castro Bezerra, natural de Santa Rita, nasceu no dia 11 de dezembro de 1963.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário