terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Polícia Militar de Vargem Grande efetua prisão de Líder do PCC no Maranhão

Dupla presa em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (30) a população de Vargem Grande andava preocupada com a existência de uma Saveiro Cross de cor branca circulando na cidade e os seus ocupantes cometendo assaltos, inclusive uma vítima no Conjunto Santa Maria teve seu aparelho celular levado.

A polícia militar, sob o comando do 1º Tenente Rios, foi informada do caso e de imediato começou a realizar rondas em diversos bairros da cidade no intuito de localizar o veículo. A prisão aconteceu horas depois nas proximidades do Campo de Aviação.

Veículo usado nos assaltos.
Os assaltantes foram identificados como Allan Miguel de Lucena Medeiros, natural do Rio de Janeiro e de 26 anos de idade, e Romário da Conceição Araújo, natural de Vargem Grande e de 19 anos de idade. Allan Miguel é um elemento de alta periculosidade e apontado como um dos líderes do PCC no Maranhão. A polícia obteve diversas fotos dele ostentando armas do mais diversos calibres. Já Romário é um velho conhecido das autoridades policiais da cidade e da região por assaltos, furtos e até mesmo assassinatos (reveja).

A dupla juntamente com o veículo (Saveiro Cross, branca, placa PIR-4701/Teresina-PI) foram apresentados na delegacia de Vargem Grande para que sejam tomadas as medidas cabíveis que o caso requer. O celular roubado foi entregue a vítima.

Líder do PCC no Maranhão com arma de grosso calibre.
Vale destacar mais uma vez o brilhante trabalho que a polícia militar vem realizando em Vargem Grande. Mesmo com as mais variadas dificuldades enfrentadas diariamente, os policiais vem conseguindo efetuar prisões de criminosos, apreensões de drogas e recuperação de veículos e demais objetos pessoais roubados. Deixamos aqui os nossos parabéns pela rápida resposta a sociedade vargem-grandense.

5 comentários:

  1. Tem que dar fim nesses vagabundo aí autoridades

    ResponderExcluir
  2. A população tem que dá valor o serviço do Policial Militar é quem tá na Rua 24 horas,aprendendo esses vagabundos safados, porém, a maioria dessa sociedades podre dá mais valor pra esse tipo de gente de q pro próprio Militar q os defende, é bom que sinta na pele o quanto a Polícia Militar faz falta.

    ResponderExcluir
  3. Vocês policiais tem que mata esses bandidos. Se fosse eles na primeira oportunidade eles mataria vcs.

    ResponderExcluir
  4. "...velho conhecido das autoridades policiais da cidade e da região por assaltos, furtos e até mesmo assassinatos."
    E estava solto porque mesmo?

    ResponderExcluir