sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Mais uma agência bancária do Maranhão é alvo de bandidos, desta vez em Dom Pedro

Agência em Dom Pedro.
Bandidos explodiram na madrugada desta sexta-feira (26) a agência bancária do Banco do Brasil do município de Dom Pedro, a 324 km de São Luís. Segundo informações da polícia, a ação criminosa ocorreu por volta de 1h30 desta sexta. Os criminosos estavam em duas caminhonetes e fortemente armados com fuzis. Eles entraram em confronto com os policiais que estavam na cidade e trocaram tiros com os militares.

Eles fuzilaram a delegacia e o quartel da Polícia Militar, deixando os policiais acuados com a ação. Após a troca de tiros com a polícia, os bandidos invadiram a agência bancária e explodiram o cofre. Com a explosão, várias cédulas de dinheiro ficaram espalhadas pelo o chão e a agência ficou completamente destruída.

Ainda conforme a polícia, eles utilizaram um caminhão para bloquear a BR-135 e espalharam vários ferros com o intuito de furar os pneus na estrada para que ninguém pudesse ter acesso no momento da fuga deles. Eles fugiram por uma estrada vicinal no sentido da BR-316.

Este é o terceiro assalto a agências bacárias no interior do Maranhão. No dia quatro de janeiro cerca de 10 bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil do município de Zé Doca. Na ocasião os bandidos chegaram na cidade e foram direto para o quartel da Polícia Militar, onde acuaram os policiais. Houve troca de tiros entre os assaltantes e os policiais, e os criminosos acabaram deixando os policiais encurralados enquanto praticavam o assalto.

Já no último dia 18 de janeiro quatro criminosos explodiram a agência bancária do Bradesco na cidade de Senador Alexandre Costa. No local, os quatro elementos armados com revólveres calibre 12 efetuaram vários disparos, atacaram o destacamento da Polícia Militar em Senador Alexandre Costa e explodiram a agência bancária.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário