terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Festividades marcam os 56 anos de Nina Rodrigues

Prefeito Rodrigues da Iara cortando o bolo.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O sábado, dia 30 de dezembro de 2017, foi de muita festa em Nina Rodrigues, pois o município comemorava 56 anos de emancipação política e o Prefeito Rodrigues da Iara (PDT)  preparou uma vasta programação para comemorar esta importante data.

A programação começou logo nas primeiras horas do dia com Alvorada e apresentação da Banda Marcial das Escolas Municipais nas ruas da cidade. Logo após, aconteceu a tradicional cerimônia de corte do bolo, onde foi cantado os parabéns e entregue as premiações da Prova Brasil Municipal por parte da Secretaria de Educação.



"O primeiro pedaço de bolo eu dedico à minha mãe, ex-prefeita Iara Quaresma, que tanto fez por nossa cidade durante oito anos e também pelo apoio que tem me dado na condução e na administração do nosso município", declarou o prefeito Rodrigues da Iara.

Na Câmara Municipal aconteceu uma sessão solene para entrega de títulos de Cidadão Ninense às pessoas que prestaram importantes e relevantes serviços na comunidade. Participaram, além do prefeito, a presidente Cita Braga, o deputado Fábio Braga e a esposa Ana Elizabeth Fecury, secretários, vereadores de Nina Rodrigues e de cidades vizinhas, personalidades e a sociedade civil organizada. Ao final, Rodrigues da Iara fez um resumo das importantes realizações deste primeiro ano de governo.



Rodrigues acompanhou a disputa do terceiro lugar e a grande final do campeonato municipal de futebol no Estádio Beira Rio. Ainda aconteceu o Rally X-Treme no Circuito Beira Rio.

O Prefeito, assim como a população Ninense e também das cidades vizinhas, aguardavam ansiosos a noite chegar para curtir pela primeira vez na cidade o show da banda de renome nacional Tony Guerra e Forró Sacode.



Nenhum comentário:

Postar um comentário