terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Raposa: Flanelinha é preso por conviver maritalmente com criança de 12 anos

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Raposa, no comando do Delegado Marconi Caldas, prendeu na tarde desta segunda-feira (29), na cidade de Raposa, o indivíduo Darenilson Alves Freitas (33), pelo crime de estupro de vulnerável.

Depois de receber uma denúncia de que um homem estaria convivendo e mantendo relações físicas com uma criança de 12 anos, o Delegado Marconi Caldas determinou a sua equipe que fizessem diligências no sentido de apurar os fatos narrados e, se comprovado o caso, que o suposto autor fosse encaminhado até a Delegacia.

Assim foi feito e os policiais da Raposa logo encontraram o indivíduo no Porto da Pesqueira, na cidade, em companhia da criança. Após a abordagem, o acusado afirmou está convivendo maritalmente com a criança. Darenilson Alves, que trabalha como flanelinha no Porto da Raposa, foi autuado pelo pelo crime de Estupro de Vulnerável e será enviado ao Centro de Triagem de Pedrinhas onde aguardará decisão da Justiça. A criança foi entregue à sua responsável legal sua genitora. Pela Lei, manter relações sexuais com menor de até 14 anos, é crime de vulnerável, ainda que seja consentido.

Por: Carla Andrade/Ascom-SSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário