quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

PMs autuados durante feriado ameaçam colegas responsáveis pelas fiscalizações

Durante o feriadão de Natal e Ano Novo, o trabalho realizado pela polícia em cumprimento à Lei Seca incomodou alguns policiais, que foram pegos durante as abordagens. Foram varias situações envolvendo policiais militares que caíram nas fiscalizações, incluindo casos de militares pegos dirigindo sob o efeito de álcool e até mesmo usando o celular enquanto dirigia.

Um caso que chamou a atenção foi o de um PM do estado do Pará, que foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Após a situação, os oficiais que estavam cumprindo a lei durante a fiscalização foram ameaçados por meio de áudios e mensagens, que circularam nas redes sociais.

Questionado sobre a situação, o Tenente Coronel Magalhães, que é o comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária, afirmou que está acompanhando o caso e que as ameaças dos colegas de farda não vão intimidar o trabalho preventivo da PM através das operações da Lei Seca. “A legislação é aplicada indiferentemente a qualquer cidadão”, explicou ele.

O Tenente Coronel disse ainda que o caso está sendo analisado. “Nós estamos formulando um documento onde constam mensagens e todo tipo de comentário que foi feito, que será encaminhando ao setor responsável, a Corregedoria da Polícia Militar, para que o caso seja realmente apurado”, esclareceu, apontando que caso seja confirmada a ação dos suspeitos, as pessoas em questão serão responsabilizadas.

Confira mais informações na reportagem da TV Difusora:


Do Portal MA 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário