sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Homem é preso por ameaçar matar mulher em Vargem Grande


Por Blog do Alpanir Mesquita.

No início da tarde desta sexta-feira (19), por volta das 13h, a polícia militar de Vargem Grande, comandada pelo 1º Tenente Rios, efetuou mais uma prisão no município, desta vez na Rua José Firmino Gomes, no bairro São Miguel.

Os policiais militares foram procurados por uma mulher e seus familiares e informados de que um elemento identificado como Natanael Lima Viana, vulgo "Tonico", estaria lhe ameaçando de morte através de mensagens via celular, onde dizia que a mataria a com dois disparos de arma de fogo caso ela não lhe aceitasse.

Após ser preso, Natanael confessou a prática do delito e ainda informou a guarnição que já havia praticado diversos crimes e, inclusive, esteve preso em Vargem Grande por pelo menos quatro vezes. Ele foi conduzido até a delegacia para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

2 comentários:

  1. Esse "Tônico" é folgado mesmo, vive pertubando a minha amiga.... parabéns aos policiais que prenderam ele. Agora esse policial que se chama Rios eu não vi na ocorrência não, e o nome dele tá aí, como se fosse o rei da cocada preta...

    ResponderExcluir
  2. De novo? Esse Tenente não estava na operação, e toda vez sai o nome dele. Ele tem mais que e que trabalhar e não levar a fama das coisas que ele não está presente. #MaisTrabalho #MenosMidia

    ResponderExcluir