segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Terror em Brejo: Empresários são mantidos reféns e agredidos dentro da própria residência

Casal feito refém.
Do Blog do Antenor/Interligado.

O município de Brejo/MA acordou assustado com a notícia da invasão e roubo à residência do casal de empresários Silvanildo e Iranildes Moraes, proprietários do supermercado Bandeira Verde. 

Segundo relatos cerca de 10 criminosos divididos em 4 motos e 2 carros invadiram a residência da família, por volta das 02h da manhã. O casal estava dormindo quando foram surpreendidos pelos criminosos, que exigiam jóias e dinheiro. 

Silvanildo chegou a ser espancado pelos criminosos, enquanto que sua esposa, Iranildes Moares, e uma filha esconderam-se num dos cômodos da casa, em pânico. 

Ao perceberem o barulho vizinhos foram para frente da residência e acionaram a polícia, no entanto os criminosos perceberam a aglomeração e se deslocaram em direção a saída, dispersando os populares com disparos de arma de fogo, segundo testemunhas. A polícia não conseguiu alcançar os veículos, que supostamente seguiram em fuga em direção ao povoado Riacho do Meio. 

O empresário Silvanildo sofreu vários golpes na cabeça e acabou tendo que ser levado ao hospital do município. Felizmente seu estado não é grave, segundo informações. 

A esposa e a filha ficaram extremamente abaladas com mais esse lamentável caso de violência. 

Mais fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário