sábado, 16 de setembro de 2017

Motociclista morre ao colidir na traseira de caminhão na BR-135 em São Luís

Veículos envolvidos no acidente.
A Polícia Rodoviária Federal atendeu na manhã deste sábado (16), no km 9, da BR-135, em São Luís, um acidente tipo colisão traseira, envolvendo uma motocicleta e um veículo de carga. 

Por volta das 8h30, no sentido decrescente da rodovia (da Estiva para o Tirirical), quase em frente ao Posto Magnólia, um caminhão branco, carregado com grades de cerveja, freou e reduziu em um quebra-molas e foi abalroado na traseira por uma motocicleta.

O condutor da moto, Mauro Alex Lisboa Colins, de 31 anos, que dirigia sem atenção, caiu da moto desacordado e morreu no local. O SAMU foi chamado e tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. O corpo foi levado pela equipe do SAMU.

Engavetamento




Não muito distante dali, no km 5 da BR-135, no sentido crescente, em frente a OLEAMA, os PRFs atenderam outra ocorrência, sendo um engavetamento envolvendo quatro veículos. 

De acordo com as informações colhidas, uma senhora tentou atravessar a via fora da faixa e provocou a freada brusca de três veículos, o quarto e último, no entanto, não conseguiu parar e provocou o engavetamento. Uma Hilux teria sido o veículo mais danificado. A mulher não foi atingida.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário