terça-feira, 12 de setembro de 2017

Secretário Adelmo Soares participa de inaugurações em Santo Amaro

Governador Flávio Dino cumpriu agenda institucional em Santo Amaro
com várias ações para a população da cidade.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta segunda-feira (11) o secretário de Estado de Agricultura Familiar Adelmo Soares integrou a comitiva do Governador Flávio Dino que esteve em Santo Amaro do Maranhão.

Na ocasião, o governador realizou a entrega de diversas ações em prol dos santo-amarenses, como por exemplo, a entrega de uniformes escolares, a inauguração do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), uma viatura policial e um sistema simplificado de abastecimento de água no Povoado Olho D’água.

A comitiva foi muito bem recebida pela prefeita Luziane e pelo vice-prefeito Zé Hernani, que juntamente com vereadores e secretários da região, elogiaram o trabalho realizado pelo Governo.

FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

Governador Flávio Dino cumpriu agenda institucional em Santo Amaro
com várias ações para a população da cidade.
Após a solenidade, a comitiva aproveitou para prestigiar a 9° Feira da Agricultura Familiar no município. A secretária municipal de agricultura Domingas Lisboa era só alegria, ao lado de toda equipe da AGERP Rosário, que vem executando um belo trabalho com os técnicos do Mais IDH na região. Uma ação realizada em parceria com o município e que tem transformado vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário