domingo, 24 de setembro de 2017

PRF encontra mulher desorientada no Campo de Peris

Uma equipe de ronda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da delegacia metropolitana de São Luís-MA, encontrou no início da tarde deste sábado (23), uma mulher de aproximadamente quarenta anos de idade caminhando sobre a via na altura do km 30 da BR 135, no município de Bacabeira-MA.

Os policiais observaram que ela caminhava perigosamente sobre o leito estradal da rodovia correndo sérios riscos de ser atropelada. Ela aparentava ter problemas mentais.

A equipe a encaminhou para Unidade Operacional no km 14 e logo acionou outros órgãos para dar apoio e conduzi-la ao órgão competente, mas não obteve sucesso. Os PRFs, então a levaram ao hospital psiquiátrico Nina Rodrigues, na Avenida Getúlio Vargas no bairro Monte Castelo afim de conseguir internação para a mesma.

A mulher não sabia o próprio nome e só soube dizer aos agentes que se deslocava para o bairro Macaúba na Areinha em São Luís. Horas depois a equipe da PRF conseguiu entregá-la aos familiares. Ela estava desaparecida há três dias. Um final feliz!

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário