quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta em São Luís


Um idoso identificado como João Abreu, 65 ajos, morreu após ser atropelado por um motociclista na Avenida São Marçal, no bairro Filipinho, em São Luís. Testemunhas do acidente contaram que a vítima tentava atravessar a rua quando foi atingida pela motocicleta.

O impacto foi tão forte que o motociclista, identificado como Maycon Magno Pereira Leite, sacou da moto e sofreu múltiplas fraturas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital da capital. Até a publicação desta matéria o estado de saúde dele era gravíssimo.

Conforme os relatos, o corpo da vítima chegou a bater contra um ônibus, que também passava pela avenida. A vítima morava na Quinta dos Machados, no Túnel do Sacavém e estava indo ao trabalho, em direção à parada, para embarcar em um ônibus.

O corpo permaneceu no local por mais de meia hora a espera do Instituto Médico Legal (IML). Por causa do acidente o trânsito ficou complicado.

O trecho onde ocorreu o acidente não possui faixa de pedestres, o que dificulta a travessia da avenida, uma das vias de maior fluxo de carros da capital.

Do Blog do Michel Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário