terça-feira, 19 de setembro de 2017

Prefeito Maurício Fernandes entrega importantes obras ao povo de São Benedito do Rio Preto

Prefeito Maurício entrega importantes em São Benedito do Rio Preto.
No último sábado, 16, os sambeneditenses vivenciaram um momento histórico com a entrega de importantes obras e mais a assinatura de ordem de serviço da segunda fase da reforma do Hospital Cassiana Magalhães.

O prefeito Maurício Fernandes (PCdoB) esteve inaugurando as novas estruturas da biblioteca pública Oliveira Marques, do Cine Teatro, do Arquivo Público, do Núcleo de Ensino Técnico e Superior e oficializou a assinatura da ordem de serviço. As estruturas, completamente reconstruídas, abrigarão também a sede da Secretaria Municipal de Cultura.


Prefeito Maurício entrega importantes em São Benedito do Rio Preto.
Em rápido discurso, o prefeito Maurício destacou a importância das obras e os esforços do executivo em promover o desenvolvimento de São Benedito do Rio Preto, mesmo em plena crise que assola o país. Ele ressaltou o compromisso com os servidores públicos e o mantimento da folha rigorosamente em dia, inclusive com pagamento antecipado, como ocorreu nos proventos referentes ao último mês.

O prefeito também mencionou sobre a criação do Núcleo de Ensino Técnico e Superior, que deverá abrigar cursos técnicos e superiores, em parceira com o IFMA e outros órgãos, com os quais ainda nesta segunda tiveram convênios celebrados em São Luís.

NOVOS AVANÇOS

Prefeito Maurício entrega importantes em São Benedito do Rio Preto.

Maurício Fernandes também anunciou a assinatura de termo de cooperação com o IEMA para a implantação da primeira escola de educação em tempo integral de ensino fundamental, a ser instalada na escola Domingos Mesquita; o lançamento de programa que garantirá a construção de novas escolas na zona rural do município, substituindo as poucas que restam sem estrutura adequada para ensino; e garantiu como data para inauguração do hospital dia 25 de Março de 2018, aniversário do município.

As obras estão orçadas em torno de R$ 700.000,00 e os recursos provém de convênio celebrado com o governo do Estado, através de emenda do deputado Fabio Braga e tesouro municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário