segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Prefeito Carlinhos Barros recebe nova viatura para Vargem Grande

Prefeito Carlinhos Barros recebendo nova viatura.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nesta sexta-feira (22), em solenidade realizada no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, o prefeito de Vargem Grande José Carlos de Oliveira Barros, o Carlinhos Barros (PCdoB), recebeu das mãos do governador Flávio Dino, do secretário de Segurança Pública Jefferson Portela e do deputado Othelino Neto uma viatura zero quilômetro para a polícia civil do município.

A ação faz parte dos investimentos em Segurança Pública para estimular a cultura de paz, onde o Governo do Maranhão já entregou 730 novas viaturas desde 2015. Os veículos passam a fortalecer o policiamento dos municípios, em complemento às ações de patrulhamento de ruas, combate ao tráfico de drogas e a todo e qualquer crime contra a vida.

Prefeito Carlinhos Barros recebendo nova viatura.
O prefeito Carlinhos Barros destacou a importância da parceria firmada com o Governo do Estado e o quanto ela vem beneficiando a população vargem-grandense. "Desde o início do meu mandato o governador Flávio Dino tem sido um parceiro de primeira hora e eu fico muito feliz por isso. Já fomos agraciados com ambulância, ônibus escolar, escolas dignas, Mais Asfalto e diversos outros programas oriundos do governo do estado. Nosso povo agradece", disse.

“Nós escolhemos investir na segurança pública, essa é uma escolha consciente. No atual cenário que vivemos, temos que otimizar os recursos e escolhemos entre tantas e tantas urgências que Maranhão possui, investir na educação pública e também na segurança”, disse o governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário