terça-feira, 5 de setembro de 2017

"Siga firme", disse ex-presidente Lula ao secretário Adelmo Soares

Flávio Dino, Adelmo e Lula.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta segunda-feira (04) o governador Flávio Dino abriu as portas do Palácio dos Leões para recepcionar o ex-presidente do Brasil Luís Inácio Lula da Silva. Lula vem cumprindo uma série de visitas aos estados do Nordeste e encerra esta caravana em ato público na tarde de hoje (05) na Praça Pedro II, no centro histórico de São Luís.

Durante o jantar no Palácio, sede do poder executivo no estado, quem esteve presente foi o secretário de Estado da Agricultura Familiar Adelmo Soares, que, ao ser apresentado pelo governador ao ex-presidente, ouviu palavras de incentivo daquele que mais ajudou os mais necessitados na história do país.

"Quando Flávio Dino me apresentou como secretário da SAF, Lula disse que essa é a maior alegria de sua vida, saber que ajudou os que mais precisam, citou programas importantes como PNHR, Luz para Todos, Água para Todos, o PRONAF e disse que o PAA é o programa de maior equilíbrio social que existe. Porque compra de quem produz e doa a quem precisa. Me abraçou e disse: Siga firme.", confidenciou Adelmo.

Sem dúvidas, uma injeção de ânimo e tanto para o secretário continuar desenvolvendo esse importante trabalho no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário