domingo, 4 de outubro de 2020

Professora morre após colidir moto com ambulância em Afonso Cunha

Vítima do acidente.

A jovem professora Gercyca Vieira Machado morreu na madrugada deste domingo (04), após a motocicleta que ela estava colidir com uma ambulância do município de Afonso Cunha. De acordo com informações, a jovem estava com outras duas pessoas na motocicleta. O acidente aconteceu na MA-123, no momento que a ambulância seguia para socorrer uma vítima de acidente.

Após o choque a ambulância da Prefeitura de Afonso Cunha acabou capotando. Gercyca morreu no local. Os outros dois que estavam na moto ficaram gravemente feridos. A Polícia ainda não forneceu informações sobre o estado de saúde dos ocupantes da ambulância, nem sobre as causas do acidente que chocou a população da região do Baixo Parnaíba.

Gercyca era professora na zona rural de Chapadinha. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, lamentou o ocorrido.

NOTA DE PESAR

É com imensa tristeza que a Prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento da professora Gercyca Vieira Machado, filha de seu Aldenor e dona Antônia. Gercyca foi vítima de acidente de trânsito, ela atuava na escola da localidade Alagadiço Grande e residia em Afonso Cunha.

O prefeito Magno Bacelar e a secretária de educação Marise, solidarizam-se com a família, alunos, colegas de trabalho e com a comunidade do Alagadiço Grande e de Afonso Cunha que conheceram e conviveram com essa valorosa profissional e pessoa que foi a professora Gercyca, neste difícil momento de dor rogamos a Deus que a receba em sua infinita glória e conforte o coração de todos.

Do Blog da Suelda Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário