terça-feira, 6 de outubro de 2020

PM de Vargem Grande age rápido e efetua prisões de suspeitos de latrocínio

Armas usadas no crime.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta segunda-feira (05), por volta das 20h30, um crime com requintes de crueldade foi registrado no bairro Cohab Velha, em Vargem Grande. O idoso Antônio Alves da Conceição, de 67 anos, foi assassinado em sua residência, localizada na Rua do Morro, com golpes de arma branca (faca). As perfurações atingiram pescoço, peito e braço esquerdo.

Vizinhos perceberam a movimentação estranha no local e foram até a residência da vítima, que estava amarrada e já sem vida. Eles comunicaram a polícia militar, que de imediato seguiu para o imóvel e deu início as investigações.

Segundo a PM, testemunhas informaram que avistaram três indivíduos saindo da casa. Dois em uma motocicleta Honda Fan de cor preta levando uma televisão e o outro na moto Honda Titan de cor prata, pertencente a vítima. Caracterizando o latrocínio.

E em rápida resposta a sociedade, os policiais conseguiram efetuar a prisão de dois suspeitos. Eles foram identificados como Ademir da Silva Sampaio, de 20 anos, e Marcelino Silva Sampaio, de 33 anos, ambos residentes no povoado Barra do Munim. As armas também foram apreendidas.

VEJA TAMBÉM: Após prender suspeitos, PM recupera moto roubada de idoso assassinado em Vargem Grande

Um comentário: