quinta-feira, 11 de julho de 2019

Motociclista morre após colidir com carreta na BR-222 em Itapecuru-Mirim

Local do acidente fatal.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta quarta-feira (10), pouco antes das 14h, um grave acidente com vítima fatal foi registrado na BR-222, nas proximidades do Conjunto Habitacional Benedito Buzar, em Itapecuru-Mirim. O fato em questão envolveu uma motocicleta Honda Bros com reboque e uma carreta carregada de soja.

De acordo com informações recebidas pelo Blog, o motociclista identificado como Eduardo Menezes seguia no sentido Entroncamento/Itapecuru, perdeu o controle do veículo ao passar por uma lombada (quebra-molas) devido o peso do reboque e invadiu a pista contrária, colidindo com a carreta.

Os bombeiros do 11ºBBM foram acionados e prontamente chegaram ao local, onde constataram que a vítima apresentava escoriações pelo corpo, hematoma no tórax, fratura no braço direito, sangramentos pelo ouvido e nariz e traumatismo cranioencefálico. Ele foi imobilizado, colocado na prancha rígida e chegou no Hospital Regional Adélia Matos ainda com vida, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu. O condutor da carreta, identificado como Antenor, permaneceu no local e prestou esclarecimentos as autoridades policiais.

A equipe de reportagem da TV Vale do Itapecuru traz mais detalhes do caso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário