quinta-feira, 2 de maio de 2019

Polícia Civil efetua prisões por tentativa de homicídio, furto e estupro em Itapecuru-Mirim

Apresentados pela PM por furto de gado.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nesta quarta-feira (01) a polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, cumpriu uma série de mandados de prisões preventivas e autuou apresentados pela polícia militar.

Foi cumprida prisão em desfavor de Reginaldo Amorim Rocha, de 27 anos, vulgo Babidi, no centro da cidade, pelo crime de tentativa de furto qualificado ocorrido há algumas semanas, cujas vítimas foram as igrejas Missionária Resgate e Adventista.

Em continuidade, foi preso Carlos Alberto Rodrigues Mendes, de 34 anos, cujo crime foi estupro de vulnerável, consumado meses atrás. Já por latrocínio tentado foi preso William Mikael Lima, de 20 anos. Finalizando as operações policiais, foi preso Carlos Miguel Lopes de Holanda, de 21 anos, por tentativa de homicídio, ocorrido no Bairro Roseana, há alguns meses.

A equipe ainda autuou em flagrante Ricardo Silva Mendes, de 27 anos; José de Ribamar Vieira da Conceição, de 25 anos; Manoel Dorico de Sousa, de 40 anos; e Tiago Garcia Silva, de 24 anos; todos apresentados pela polícia militar acusados dos crimes de associação criminosa e furto qualificado de gado, ocorrido na noite anterior na região do povoado Vinagre, zona rural de Itapecuru-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário