sábado, 12 de janeiro de 2019

Mais de 100 veículos são flagrados com excesso de velocidade no Campo de Peris

Um dos veículos flagrados.
Um radar portátil da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuando na sexta-feira (10), na localidade Campo de Peris, município de Bacabeira, próximo à Ilha de São Luís, flagrou um total de 118 condutores trafegando com velocidade superior a máxima permitida. 

Depois da conclusão da duplicação nos 19 quilômetros do Campo, a PRF vem registrando sucessivas ocorrências de acidentes no local. São veículos de passeio, caminhonetes, caminhões e carretas derrapando, saindo de pista, tombando ou colidindo. Duas pessoas morreram no final do ano após uma colisão frontal. 

Com o período chuvoso o perigo aumenta, enquanto aumenta a preocupação da PRF com a possibilidade de novas ocorrências. A instituição divulgou neste início de janeiro uma redução de acidentes em torno de 20% nas rodovias federais do estado em 2018, em relação ao ano anterior, enquanto a redução do número de mortos ficou abaixo de 10%. A quantidade de pessoas feridas também foi menor. A intensificação da fiscalização e a realização constante de operações nas diferentes BRs contribuíram para a redução. 

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário