sábado, 29 de dezembro de 2018

Ultrapassagem indevida termina em grave acidente no interior do Maranhão

Veículo envolvido no acidente.
Policiais rodoviários federais da Unidade Operacional de Imperatriz atenderam na manhã e tarde desta sexta-feira, 28 de dezembro de 2018, um grave acidente tipo colisão frontal, que resultou em seis ocupantes feridos.

De acordo com as primeiras informações passadas pela equipe ao Centro de Comando e Controle Regional da PRF em São Luís, a ocorrência se deu por volta das 10h da manhã, no km 238,8 da BR-010, município de Davinópolis, no sudoeste maranhense. 

A princípio, as evidências, entrevistas e levantamentos realizados no local apontam para uma manobra irregular realizada pelo condutor de um dos veículos envolvidos, um Renault Duster 20 D 4X2 A, que estaria realizando uma ultrapassagem irregular e colidiu frontal com um Volvo/FH12 380 4X2T, que tracionava um SR/RANDON SR FG. 

O condutor do veículo VOLVO ficou ferido leve e a esposa dele teve ferimentos graves. No Renault Duster o condutor ficou ferido grave e os dois filhos e a esposa ficaram feridos levemente. Todos foram levados para dois hospitais da cidade de Imperatriz. De acordo com as primeiras informações nenhum deles corre risco de morrer.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário