quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Prefeitura de Nina Rodrigues realiza Projeto Balaiada

Projeto Balaiada.
A prefeitura de Nina Rodrigues, por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, realizou durante todo o dia desta quarta feira, 12, ações para celebrar o Projeto da Balaiada. As escolas Municipais e Estaduais apresentaram trabalhos realizados nas escolas. 
Projeto Balaiada.
A programação iniciou pela manhã com a alvorada e a apresentação da Banda Marcial. As escolas apresentaram por toda manhã encenações, exposição de artes e fotográficas, localizadas em pontos estratégicos da cidade, a trilha Ecológica feita nas trincheiras do Morro do Nazaro, foi um dos eventos mais esperados, tendo como guias alunos da Escola Gonçalves Dias. Outro pronto forte da manhã foi a visita ao Museu da Balaiada. 
Projeto Balaiada.
A tarde as escolas encenaram a trajetória da Balaiada pelas ruas da cidade. A festa foi encerrada a noite no Ginásio, onde houve mais apresentações teatrais, concurso de paródias, concurso de Cordéis e a escolha do Garoto e da Garota Balaiada, sendo encerrada com linda apresentação da BAMEND. 
Projeto Balaiada.
A Secretária Municipal de Educação Sâmara Corrêa e toda a equipe da Secretaria agradecem a todas as escolas, professores, alunos e pais que se esforçaram para realizar esse evento tão significativo para o resgate da nossa história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário