sábado, 15 de dezembro de 2018

Assaltantes de cargas são mortos em confronto com a PM do Maranhão

Assaltantes mortos em São Bento.
Três suspeitos de assaltos a caminhões e motos na região de São Bento, na Baixada Maranhense, tombaram em confronto com as guarnições da Policia Militar na tarde de quinta-feira (13).

Antes da operação, que contou com PMs de São Bento e Palmeirândia, as guarnições receberam várias informações sobre alguns homens armados em uma residência no povoado Iguarapiranga, na zona rural de São Bento.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros, com reação imediata das guarnições. No confronto, três suspeitos que estavam dentro da residência foram alvejados. Os próprios PMs prestaram socorro, levando os feridos ao hospital mais próximo, mas eles não resistiram e morreram.

Do acordo com informações da PM, os mortos são suspeitos da prática de assalto a caminhões de cargas e motos na região. Eles já tinham haviam sido presos anteriormente por outras prática delituosas na cidade. Um dos suspeitos foi identificado como Rafael de Jesus. A polícia ainda não confirmou a identidade dos outros dois.

Com os três suspeitos mortos foram apreendidos um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e três intactas; um revólver calibre 32, com duas munições deflagradas e duas intactas; uma espingarda calibre 20, com três deflagradas e uma intacta; e uma espingarda bate bucha.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário