sábado, 6 de janeiro de 2018

Familiares e amigos se despedem de Larissa Costa em Presidente Vargas

Cortejo fúnebre.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Foi sepultada na manhã deste sábado (06), em Presidente Vargas, a acadêmica de Direito Larissa de Jesus Gonçalves Costa, de 22 anos, falecida ontem (05) em São Luís vítima de dengue hemorrágica, conforme informou à família após o resultado da autopsia (reveja).

O clima na cidade era de muita comoção e de dor devido a jovem ser muito querida e também pela forma repentina com que a morte aconteceu, interrompendo seus sonhos e sua carreira profissional, que apenas estava começando. O velório e o enterro fizeram com que familiares e amigos se deslocassem de diversas cidades do estado, dentre elas São Luís e Vargem Grande, para dar o último adeus a Larissa Costa.

O advogado Carlos Sérgio de Carvalho Barros, proprietário do escritório de advocacia de mesmo nome, local onde Larissa estagiava, disse que "Larissa nos deixa valorosas lições de amizade, profissionalismo, ética e competência que não serão esquecidas".

Já o prefeito de Presidente Vargas Wellington Uchôa direcionou suas palavras de pesar aos pais da jovem estudante de Direito. "Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com seus pais Valdecy e Blandina, estendendo a minha solidariedade a todos seus amigos e demais familiares".

Nenhum comentário:

Postar um comentário