quarta-feira, 19 de julho de 2017

Polícia Civil de Timon prende mãe que abandonou filho recém-nascido em Lixo

A Polícia Civil da cidade de Timon conseguiu identificar e prender, na tarde desta terça-feira (18), Ana Núbia Almeida da Silva, suspeita de ter jogado o corpo de uma criança recém-nascida em um ponto de coleta de lixo daquela cidade, horas antes de sua prisão.

Segundo a polícia, o corpo da criança foi encontrado por funcionários da limpeza, que após sentirem um odor fora do comum, descobriram um cadáver de uma criança dentro de alguns sacos plásticos. De imediato a polícia foi acionada para apurar o fato e posteriormente as testemunhas foram ouvidas no intuito de identificar onde o saco teria sido recolhido.

A provável causa da morte teria sido causada por asfixia, o que se caracteriza como crime de infanticídio, além da ocultação do cadáver, isso por que laudos preliminares acreditam que o corpo da criança estaria escondido desde do último sábado (15) onde foi feito um procedimento de curetagem, em Ana Núbia.

As investigações apontaram que logo após procedimentos clínicos periciais realizados na suspeita, a criança teria nascido com vida. A mulher foi apresentada a Central de Flagrantes para os procedimentos legais, ficando presa até um parecer do Poder Judiciário.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário