quinta-feira, 6 de julho de 2017

Mais um suicídio é registrado em Vargem Grande, desta vez por enforcamento

Idoso sendo velado na capela do povoado.
Na manhã desta quinta-feira (06) mais um suicídio foi registrado em Vargem Grande, desta vez por enforcamento, no povoado Olho D'Água das Pacas. Este é o segundo caso só nesta semana no município. No domingo (02), o jovem Edilson Reis Barros, de 28 anos, se suicidou através de choque elétrico (reveja).

Desta vez, duas crianças encontraram o senhor Domingos Pintos, de 70 anos, morador do povoado Pedra Grande, pendurado em uma árvore. As crianças avisaram os demais moradores, que foram até o local, cortaram a corda usada no ato e em seguida levaram o corpo para ser velado na capela da comunidade.

Domingos Pinto era solteiro, tinha uma filha que reside fora do estado, que foi comunicada do ocorrido através de familiares. A vítima recebia aposentadoria como lavrador. Ninguém entendeu o gesto dele, que nasceu no povoado Boa Esperança, município de Nina Rodrigues, vivia há mais de 22 anos no povoado Pedra Grande e era querido por todos na região. A polícia esteve no local realizando o levantamento do caso.

Com colaboração do Blog do Zé de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário