OBRAS E MAIS ASFALTO

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Acidente na MA-020, entre Vargem Grande e Nina Rodrigues, tira vida de uma jovem

Jovem morta no acidente na MA-020.
Um acidente foi registrado na MA-020, entre Vargem Grande e Nina Rodrigues, no início da noite deste domingo (23). Duas irmãs, de nomes Noemi e Dayse, retornavam para Vargem Grande em uma motocicleta Honda Fan e acabaram sofrendo uma queda após passar por um quebra-mola.

Com a queda, Dayse, que estava na garupa, sacou da moto e bateu com a cabeça no solo, tendo uma lesão na cabeça. Ela foi socorrida, encaminhada para o Hospital Municipal Benito Mussoline para receber os primeiros socorros e em seguida transferida para São Luís. Infelizmente na tarde desta segunda-feira (24) a vítima não resistiu e acabou falecendo.

O Titular do Blog externa os seus mais profundos e sinceros sentimentos para com os familiares e os amigos. Sabemos que este é um momento de dor e de aflição. Que Deus conforte os corações de todos.

Colaboração do Blog do Zé de Fátima.

2 comentários:

  1. Lamentável. esses quebra-molas são verdadeiras armadilhas. A sinalização é uma necessidade imperiosa.

    ResponderExcluir
  2. - ISSO É DE RESPONSABILIDADE DESTES IRRESPONSÁVEIS QUE FAZ QUEBRA MOLA, SEM NECESSIDADE, ELE É UMA FACA DE DOIS GOMES, LIVRA DA MORTE E MATA AO MESMO TEMPO, ISSO PORQUE QUEM SOLICITA, PENSA QUE UM DIA ELE NÃO TEM UM CARRO OU UMA MOTO, TEM QUE COLOCAR SINALIZAÇÃO, COM REDUÇÃO DE VELOCIDADE, NÃO FAZER GOSTO PARA QUEM TEM UMA CASA NA BEIRA DA PISTA, ISSO É UMA FALTA DE VERGONHA DE QUEM QUER UM QUEBRA MOLA EM CADA PORTA, PRECISAMOS REVER ISSO, AGORA DEVIA TER UM MANISFESTÃO, NÃO VÃO FAZER PORQUE OS DONOS DO QUEBRA MOLA NÃO PERDERAM AS SUS VIDAS NIGUÉM DIZ NADA FICA TODO MUNDO CALADINHO, SÓ PENSANDO QUEBRA MOLA QUEBRA VIDA, ENTENDE......

    ResponderExcluir