segunda-feira, 24 de abril de 2017

Mais duas armas de fogo são retiradas de circulação pela Polícia Militar de Vargem Grande

Revólver calibre 38.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia militar de Vargem Grande segue fazendo um ótimo trabalho na cidade. Nos últimos dias, por exemplo, mais duas armas de fogo (um revólver calibre 38 e uma garrucha) foram retiradas de circulação. A garrucha foi comprovada que foi usada em assaltos à aparelhos celulares, já o 38, apesar de não ser confirmado, possivelmente seria usado para a mesma finalidade.

A primeira arma foi apreendida nas proximidades do Portal da Cidade, no Bairro São Francisco, quando um homem identificado como José Carlos estava em um posto de combustível abastecendo uma moto Honda Titan 150 com placa PSE-8218. Com ele estava o revólver calibre 38 de numeração NL169804 com oito munições intactas e duas deflagradas.
Garrucha.
Em seguida, após receberem denúncias anônimas de que dois homens em uma moto Honda Bros estariam realizando assaltos em vários locais da cidade, a guarnição da PM efetuou a prisão de Giulimar Reis e Alan Povoas nas proximidades do Estádio Surebão. Com eles foi encontrada a garrucha e uma munição intacta calibre 36. Várias pessoas compareceram posteriormente na delegacia e afirmaram serem vítimas de roubos praticados  pelos autores. Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia juntamente com o material apreendido pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário