Conforme publicado em primeira mão pelo Titular do Blog, na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 5h30, uma operação policial foi realizada no bairro Rosalina, em Vargem Grande, tendo como objetivo dar cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos contra Samuel Carvalho de Araújo Filho, vulgo 'Samuelzinho' (relembre).
A operação envolveu as polícias civil e militar de Vargem Grande e a Força Tática de Itapecuru-Mirim, que chegaram em uma residência localizada na Travessa da Telma, ocasião em que 'Samuelzinho' empreendeu fuga adentrando em uma área de mata. As equipes se dividiram e passaram a realizar buscas nas imediações, quando, cerca de meia hora depois, avistaram novamente o foragido. Foi nesse momento que houve o confronto.
O indivíduo chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital municipal Benito Mussoline, porém não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado. A arma de fogo utilizada por ele, uma cartucheira calibre 20, foi apreendida e apresentada na delegacia de Vargem Grande para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
'Samuelzinho', que integrava à facção criminosa Primeiro Comando da Capital, era considerado de altíssima periculosidade e respondia a diversos procedimentos desde a adolescência, tais como, homicídios consumados e tentados, roubo majorado, tráfico de drogas, dentre outros (saiba mais AQUI, AQUI e AQUI).

Nenhum comentário:
Postar um comentário