O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor, anunciou nesta segunda-feira (02) sua desistência de disputar à prefeitura nas eleições do ano que vem. O pronunciamento, de aproximadamente 15 minutos, aconteceu na Tribuna da Câmara.
A pré-campanha de Paulo Victor foi turbinada desde o ano passado com sua passagem pela secretaria de Estado da Cultura e depois com a força do poder legislativo ludovicense, inclusive com a poluição da cidade com dezenas - talvez centenas - de outdoors e de busdoors com o slogan #VaiDarCerto. Além dos gastos milionários com publicidade, pesquisas semanais apontavam um crescimento quase que exponencial de Paulo Victor. Mas de nada adiantou, não deu certo.
Na sua filiação ao PSDB, Paulo Victor fez um discurso polêmico, que não foi bem recebido pela sociedade e teve efeito negativo. Na tentativa de mostrar carisma e inclusão social, ele insinuou que sua equipe era composta por pessoas pobres, menos favorecidas e até homossexuais. “Eu vou levantar junto com o pobre, porque todo mundo sabe que na minha equipe tem eletricista, tem pedreiro, tem mecânico, tem bombonzeiro, tem qualira, tem lésbica, tem sapatão”, disse à época (relembre).
Nenhum comentário:
Postar um comentário