sábado, 5 de agosto de 2023

Pré-candidato a prefeito de São Luís diz que sua equipe é formada por 'qualira e sapatão' e vídeo viraliza nas redes sociais

Pré-candidato a prefeito Paulo Victor.
O evento de filiação do PSDB e encontro de líderes realizado nesta sexta-feira (04), em São Luís, foi marcado por um pronunciamento polêmico do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Paulo Victor. Na tentativa de mostrar carisma e inclusão social, Paulo Victor insinuou que sua equipe é composta por pessoas pobres e menos favorecidas e até homossexuais.

“Eu vou levantar junto com o pobre, porque todo mundo sabe que na minha equipe tem eletricista, tem pedreiro, tem mecânico, tem bombonzeiro, tem qualira, tem lésbica, tem sapatão”, disse o pré-candidato à prefeito de São Luís.

O discurso de Paulo Victor não foi bem visto e viralizou nas redes sociais. Entre os líderes confirmados no evento, estão Sebastião Madeira, presidente estadual, e o governador do Rio Grande do Sul, presidente nacional da sigla, que é homossexual e não deve ter se sentido bem com o pronunciamento do vereador. Ele também não soube diferenciar lésbica de sapatão, já que o pronome é usado de forma discriminatória para se referir às mulheres que se relacionam com pessoas do mesmo sexo.

Confira o discurso:


Do Enquanto Isso no Maranhão.

2 comentários:

  1. Esse daí não vai aguentar com Braide esse é fraquinho demais já começou torto

    ResponderExcluir
  2. Sapatão é pronome?!
    Esse deve ter faltado às aulas de gramática.

    ResponderExcluir