sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

"O mundo não acaba em 1º de janeiro", diz Bolsonaro em última live como presidente

Jair Bolsonaro.
Às vésperas de deixar a cadeira presidencial, o presidente Jair Bolsonaro (PL) começa a olhar para o futuro. “O Brasil não vai se acabar dia primeiro de janeiro”, enfatizou em transmissão ao vivo sobre balanço de governo e análise de cenário político.

O presidente alertou aos apoiadores, que ele considera maioria dentre os eleitores, que é preciso negociar forças e buscar apoio político. “Mesmo dentro das quatro linhas você precisa ter apoio. Todos somos responsáveis, não é o caso de ficar atacando instituições, grupos, seja o que for”, disse.

Bolsonaro enfatizou a necessidade de união entre os três poderes e lembrou que o Congresso eleito está, em maioria, posicionado à direita. “O parlamento que volta é um parlamento mais conservador, de direita, mais independente do Executivo”.

“Você não pode querer resolver os problemas do Brasil com apenas um dos poderes”, enfatizou Bolsonaro. “Quando ver que alguém está fazendo coisa de forma repetida, que você não gosta, não vá para o ataque, não vá para ameaças, tenta chamar a pessoa para o teu lado”.


De O Antagonista.

4 comentários:

  1. é um excelente presidente o q fez apois a Live pegou o avião e foi pro Estados Unidos pra não ser preso sabe q vai perde o fórum prevelegiado aí os otario ser matado por um presidente que ao esta nem aí pra os apoiadores o ladrão desse.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil vai ser governado por um ex presidiário, infelizmente!!!

    ResponderExcluir
  3. nosso presidente pode chorar sorrir querendo ou não

    ResponderExcluir
  4. Com uma quadrilha voltando ao governo,quase tudo voltando a ser emparelhado mas mãos do maior ladrão da história política do Brasil,eu tbm não ficaria pra ser perseguido por ladrões.Ta é certo,um país em q parte da população aceita ser trouxa na cara dura!!

    ResponderExcluir