Imagem meramente ilustrativa. |
O vídeo começou a circular em um perfil no Twitter e em pouco tempo internautas logo apontaram o influenciador como protagonista. Ainda não há informação de quantas pessoas foram identificadas pelo repasse do material.
O jovem influenciador digital tem mais de 199 mil seguidores no Instagram e ficou conhecido por interpretar um papel feminino nas redes sociais. Ele ainda não se pronunciou sobre o episódio. A reportagem do Difusora ON entrou em contato por telefone e pelas redes sociais, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.
Conforme o código penal, quem vaza conteúdo de cunho erótico ou sexual sem consentimento pode pegar de 1 até 5 anos de prisão.
Recorrência de casos
O avanço da tecnologia tornou comum a prática de expor-se em redes sociais e facilitou trocas de imagens. Especialistas apontam que, em meio a uma sociedade que cultua a aparência, a troca de fotos e vídeos transformou-se em uma forma de sedução. Na semana passada um vídeo de vários jovens do bairro do Anjo da Guarda em momentos íntimos viralizou no Twitter.
Do Portal Difusora ON.
Nenhum comentário:
Postar um comentário