segunda-feira, 21 de novembro de 2022

VÍDEO: Festa de aniversário de Peritoró é marcada por briga generalizada

Briga generalizada em Peritoró.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Neste domingo (20), a prefeitura de Peritoró realizou uma vasta programação cultural com a presença dos cantores Zé Vaqueiro e Japãozin para comemorar os 26 anos de emancipação política do município, no entanto, o que era para ser uma grande festa, acabou sendo resumida em pancadaria e brigas generalizadas.

Vídeo registrado por testemunhas de uma dessas brigas mostra dezenas de pessoas se agredindo, seja com socos e chutes ou arremessando garrafas nos demais. Algo totalmente descontrolado. Nem mesmo a presença de guardas municipais e seguranças privados foi suficiente pata intimidar os envolvidos.

Ao que parece, o prefeito Dr. Júnior se preocupou apenas em contratar grandes artistas e esqueceu totalmente de investir na segurança dos moradores e demais turistas que estiveram em Peritoró. Vale lembrar, ainda, que recentemente uma pessoa foi assassinada e outras ficaram feridas em um show de Zé Vaqueiro realizado em Anapurus (relembre).

Confira o vídeo da briga no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

2 comentários:

  1. O cinegrafista está de parabéns, manteve o foco na filmagem sem tremedeiras, com boa resolução da imagem, proporcionando uma excelente qualidade de vídeo para todos os que assistem a briga. Filmagem Nota 10.

    ResponderExcluir