quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Aniversário de 28 anos de São Roberto é comemorado com sessão solene e show evangélico

Louva São Roberto.
São Roberto completou 28 anos de emancipação política, e para comemorar essa data foi realizada uma programação especial nos dias 10 e 12 de novembro. As festividades tiveram início na quinta-feira, 10, com uma sessão solene na Câmara Municipal, com participação da comunidade e de todos os vereadores, sendo presidida pela vereadora Hosana Magalhães.

Numa ação conjunta da Câmara e da Prefeitura, durante a sessão foram homenageadas personalidades que contribuíram na luta pela emancipação do município, que contou ainda com a participação da prefeita Danielly Trabulsi.

Na oportunidade foram entregues placas de homenagem a sete pessoas que ajudaram a construir a história de São Roberto: os ex-vereadores Pedro Alegre (ainda por Esperantinópolis) e Antonino; o ex-prefeito José Wilson, além de Nena, Dijé, Raimunda Nava e Adriano Rodrigues (ex-prefeito de Esperantinópolis).

Dando continuidade à celebração do 28º aniversário de São Roberto, na noite do dia 12 foi realizado show evangélico “Louva São Roberto”, atraindo um grande público na Praça do Mercado, com a participação de autoridades, pastores e caravanas de várias regiões, em uma noite de muito louvor e agradecimento à Deus.

A Banda Encantos de São Roberto foi uma das atrações da noite executando músicas evangélicas e entoaram o canto de Parabéns pelo aniversário da cidade. As atrações Ministério Edson Silva e Valesca Mayssa encantaram o público com muitos louvores, músicas de adoração ao Senhor e muita animação e fé juntos no palco e no público que prestigiou o “Louva São Roberto”.

“É um momento especial de agradecermos a Deus pelas conquistas alcançadas na nossa gestão, por tudo que estamos fazendo em benefício do povo de São Roberto”, ressaltou a prefeita Danielly Trabulsi.

Do Blog do Nilton Lee.

2 comentários:

  1. Sempre admirei essa moça Daniele Trabulsi, que o Senhor possa continuar abençoando o seu governo, dando-lhe sabedoria vinda do alto, do trono de Deus.

    ResponderExcluir