sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Adolescente invade escolas, mata três e deixa 13 feridos; professoras estão entre as vítimas

Momento do ataque.
O assassino que invadiu duas escolas e deixou três pessoas mortas e outras 13 feridas em Aracruz, no Espírito Santo, foi apreendido no início da tarde desta sexta-feira (25). Ele tem 16 anos e era aluno de uma das escolas atacadas. A informação foi confirmada pelo governador Renato Casagrande (PSB) pelo Twitter. Na publicação, ele disse que equipes de segurança conseguiram prender o atirador.

Ele foi apreendido cerca de quatro horas após o ataque em sua casa, em Aracruz. Segundo a polícia, ele havia usado um carro na ação e na fuga. O veículo estava com a placa parcialmente encoberta, mas pelos números restantes foi possível identificar o endereço do atirador.

O ataque

O crime aconteceu por volta das 9h30 na Escola Estadual Primo Bitti e em uma escola particular que fica na mesma via, em Praia de Coqueiral, a 22 km do centro da cidade. Aracruz, onde o ataque aconteceu, fica a 85 km ao norte da capital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o assassino invadiu a escola estadual com duas pistolas, uma .40 e outra .38, e fez diversos disparos assim que entrou no estabelecimento de ensino. Depois, foi até a sala dos professores e fez novos disparos. Na unidade, dois professores foram mortos.

Na sequência, ele deixou o local em um carro e seguiu para a escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral, que fica na região. Na unidade, um aluno foi morto. Ao todo, dois professores e um aluno foram mortos. As identidades e idades não foram divulgadas. 13 pessoas foram baleadas, uma delas teve de ser resgatada pelo helicóptero ao hospital.

Confira as imagens (IMAGENS FORTES):


Do G1.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Para de ser doente! Gente tá morrendo e tu leva na brincadeira? Pqp

      Excluir
  2. Adolescente bandido no Brasil? amanhã tá na rua. Tomara que encontre um doido pra matar ele e mandar direto pro diabo

    ResponderExcluir
  3. Vanessa 🥰❤️🥰❤️🥰❤️

    ResponderExcluir